segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

“Domingão do Faustão”: Com elegância, Nelson Freitas chama a atenção de Fausto Silva quando apresentador esquece convidados, para bajular suas bailarinas






Nelson Freitas é um artista que há mais de duas décadas circula pela dramaturgia de várias emissoras sempre com a mesma competência de quem domina a difícil arte de fazer humor. Ele é aquele tipo que escracha no popularesco e esnoba no politicamente correto e metido. Sua participação no “Domingão do Faustão” desse domingo (2) foi mais uma prova de que um artista por ser comediante não está num patamar inferior. Se tiver talento, pode e deve se impor.

Foi o que o ator fez no quadro "Divã do Faustão" no momento em que Fausto Silva deixou os convidados de lado e foi, literalmente, “babar ovo” das suas bailarinas, como se elas fossem mais importantes do que aqueles que estavam ali a convite da produção do programa. Nelson não se segurou e chamou para si a atenção quando o apresentador exagerava nas gracinhas, deixando de lado quem realmente merecia estar em foco.

Nelson é tão profissional que não se cala quando lhe convidam para um programa e o deixam num canto. Ele sabe do seu valor para estar ali. E defende seu espaço como poucos o fazem, com uma educação recheada de simplicidade e coberta de um humor inconfundível.