domingo, 26 de maio de 2013

“Esquenta”: Programa exagera no anúncio de atrações desatualizadas, chamando Latino como autor da abertura de “Avenida Brasil”, a novela da vida de Regina Casé



Regina Casé volta a acompanhar a falta de atualização de sua produção ao apresentar fatos ultrapassados e, pior, equivocados no seu “Esquenta”, da Rede Globo. No programa desse domingo (26), a apresentadora exaltou a presença de Latino atribuindo a ele ser o responsável do tema de abertura de “Avenida Brasil”, trama de João Emanuel Carneiro que foi ao ar em 2012. “A novela que eu mais amo na minha vida”, exagerou ela.

E logo em seguida o cantor começou a cantar “Vem Dançar Kuduro”, quando, na verdade, o tema de abertura da novela de João Emanuel Carneiro era a primeira versão para o hit do Kuduro do português Lucenzo, chamada "Dança Com Tudo", cantada por Robson Moura. Latino nada mais fez do que a versão da versão. E continua colhendo os louros às custas do outro.

Fora essa desinformação, foi estranho ouvir Regina dizer, aos 59 anos de idade e com quase 40 anos de carreira, que “Avenida Brasil” foi a melhor novela de sua vida. Muitos títulos, com certeza, passaram despercebidos a ela nas últimas décadas.

Depois de tanto tempo, já era hora de a apresentadora e sua produção tomarem conhecimento desses “detalhes”. Já tinha comentado sobre essa “pequena falha” de atualização de Regina demonstrada em um programa anterior:

http://tvindependentebyelenacorrea.blogspot.com.br/2013/05/esquenta-programa-acerta-quando-aposta.html