segunda-feira, 1 de julho de 2013

“Encontro com Fátima Bernardes”: Fernanda Gentil não perde a autenticidade e mostra que merece ser a Musa da Copa das Confederações diante da apresentadora que ganhou mesmo título na Copa do Mundo


Fernanda Gentil, repórter esportiva da Rede Globo, fez por merecer levar o título de Musa da Copa das Confederações de 2013, que se encerrou nesse domingo (30). Escalada pela emissora para acompanhar de perto a Seleção Brasileira desde o começo da competição, a jornalista, que faz parte da equipe do “Esporte Espetacular”, logo chamou a atenção pela naturalidade, simpatia e desenvoltura nos flashes ao vivo nos diversos telejornais e programas da casa. No “Encontro Com Fátima Bernardes” nessa segunda-feira (1), Fernanda afirmou que foi gostoso saber da repercussão de suas aparições no vídeo, mas em nenhum momento perdeu o jeito descontraído e sem afetação.

Durante a Copa, seu trabalho foi primeiramente muito elogiado por Ana Maria Braga no matinal “Mais Você”, em que ela revelou em primeira mão quem era a namorada do artilheiro Fred. O mesmo se repetiu no “Caldeirão do Huck”, onde Luciano Huck destacou sua competência ao colocar Neymar falando ao vivo no programa das tardes de sábado. E, claro, Fátima Bernardes, que foi eleita musa da Copa do Mundo em 2002, não poderia deixar de realçar o trabalho da sua sucessora. Apesar de não parecer muito satisfeita em perder o título em 2014.

Ela até tentou colocar a nova musa numa saia-justa ao repetir no telão imagens do dia em que pediu que Fernanda cantasse ao vivo, durante uma entrada no “Encontro”, a música “Evidência”, acompanhada por Chitãozinho e Xororó, que estavam no estúdio. No dia, sem pestanejar, a repórter, fã assumida da dupla sertaneja, soltou a voz e fez bonito. Assistindo a ela própria no telão, Fernanda não se intimidou. Afinal, sua interpretação foi elogiada até por Fred, o artilheiro da seleção, durante uma coletiva. E Fátima tentou amenizar de uma forma não muito elegante: “Ela não pagou mico, gente. Ela é autêntica”, disse a apresentadora com um sorrisinho.

Aliás, ser o alvo das atenções parece que está mexendo com os brios de outros “queridinhos” na área de esporte da emissora. Tiago Leifert, outro convidado do “Encontro”, tentou ironizar: “Hoje é o último dia de inscrições para o ‘The Voice’”, disse ele, que, além do “Globo Esporte” apresenta a competição musical. Mas Fernanda virou o jogo e rebateu: “Ia falar com você sobre isso depois do programa”.

Ela que se prepare, pois se na Copa das Confederações já está assim, imagina na Copa do Mundo ano que vem.



Mais "Encontro com Fátima Bernardes" em:

http://tvindependentebyelenacorrea.blogspot.com.br/2013/06/encontro-com-fatima-bernardes-terceira.html