sexta-feira, 28 de junho de 2013

“Gabi Quase Proibida”: Ney Matogrosso valoriza estreia de programa de entrevistas de Marília Gabriela que parece mais uma mesma versão de seu outro talk-show, apenas com temática fixa sobre sexo


Marília Gabriela conseguiu colocar em prática um projeto que guardava há anos de fazer um programa falando sobre sexo ao estrear nessa quarta-feira (26) o “Gabi Quase Proibida”, no SBT. Não, a atração não tem nada a ver com o festivo “Amor e Sexo” de Fernanda Lima na Rede Globo. Na verdade, mantém o mesmo formato do “De Frente Com Gabi”, que a jornalista continua apresentando na emissora aos domingos, também à meia-noite. A diferença é que o tema “sexo” vai guiar todas as entrevistas. E o primeiro convidado não poderia ser mais bem escolhido: Ney Matogrosso.

Do início ao fim, Gabi insistiu em orientar suas perguntas sempre lembrando o fato de o cantor nunca ter negado sua bissexualidade. “Eu tenho uma amiga que me revelou que foi ‘iniciada’ (na vida sexual) por você?”, afirmou ela em tom irônico. “Se foi ‘iniciada’ foi sem eu sem saber”, respondeu Ney, que não fugiu a nenhuma pergunta.

Respondendo sempre de forma espontânea, mas sem perder a seriedade, ele falou que a primeira vez que sentiu um interesse sentimental por outro homem foi na época em que serviu ao quartel: “Houve reciprocidade, mas não foi concretizado”, garantiu, evitando criar qualquer constrangimento entre os militares.

Entre outras coisas, falou sobre sua primeira vez com uma prima, aos 13 anos; da primeira vez com um homem, em Brasília; do tempo em que era “escravo do sexo”; do seu relacionamento com Cazuza, que durou três meses; de como ficou “mentalmente excitado” quando a cantora Mart´nália recentemente lhe deu um beijo na boca, e de como se sente dentro de sua condição, mesmo tendo desenhado sua carreira rebolando e sensualizando no palco: “Eu sempre gostei de ser do sexo masculino. O que eu pretendia era mostrar a sexualidade masculina. Nunca quis ser mulher”.

Ouvir Ney é sempre tão interessante que o fato de se tratar de uma estreia foi o que menos interessou em termos de inovações. O cenário, aliás, mantém o clima do “De Frente Com Gabi”, com um fundo escuro e os dois sentados frente a frente. O detalhe foi a mesa vermelha, com detalhes na mesma cor ao fundo que dão a sensação de estarem ligados a ela. O efeito no ar é interessante quando a câmera faz um plano meio fechado, mas mostrando os dois. Marília Gabriela também pretende receber, além de artistas, especialistas, abordando temas como pedofilia, transexualismo entre outros relacionados ao assunto. Espera-se que os próximos convidados mantenham o mesmo nível do da estreia.


Mais Marília Gabriela em:
http://tvindependentebyelenacorrea.blogspot.com.br/2012/07/de-frente-com-gabi-no-clima-intimista.html 

http://tvindependentebyelenacorrea.blogspot.com.br/2012/04/programa-silvio-santos-eliana-e-marilia.html