terça-feira, 21 de agosto de 2012

“Superpop”: Maurício Mattar anuncia fim de casamento com Keyre Costa ‘em primeira mão’ e alimenta a fome de ‘exclusividade’ que assola a mídia de celebridades



Maurício Mattar fez a festa de Luciana Gimenez no “Superpop” dessa segunda-feira (20), na Rede TV!, ao contar que está separado desde julho da bailarina Keyre Costa, com quem vivia junto há quatro anos, e acaba alimentando a fome por “exclusividade” que vem assolando a mídia de celebridades. A entrevista, que começou falando sobre a carreira profissional do convidado e nada trazia de novo, de repente trouxe outro ânimo à apresentadora. Seus olhos brilharam quando o ator contou que o casamento com Keyre que estava marcado para o dia 23 de outubro não mais aconteceria e que até agora nenhum dos dois havia contado sobre a separação.

A revelação foi feita após a exibição de um vídeo falando sobre os romances do ator com famosas, como Elba Ramalho, Deborah Secco e Paloma de Oliveira. Curiosamente, Angélica, com quem ele teve um conturbado namoro durante três anos, não foi citada. O vídeo terminava dizendo: “Maurício está casado há quatro anos com Keyre”. E como não era a primeira vez que ela era citada no programa, o ator resolveu esclarecer: “Nós não estamos mais juntos, porque acabamos de nos separar, e vimos que o nosso casamento passou a virar uma grande amizade, passou a ser mais do que uma relação de homem e mulher. Mas temos mutuamente uma relação de carinho e respeito. E ela está assistindo...”.
  
Luciana Gimenez, sem pestanejar, comemorou o anúncio da separação: “Que legal! É em primeira mão então!”, orgulhou-se ela, enquanto a plateia dava gritinhos e aplaudia a “grande notícia”. Imediatamente surgiu na parte inferior da tela a legenda: “Com exclusividade, Maurício Mattar anuncia final de casamento”. E uma tarja, escrita em caixa alta, foi estampada no alto do vídeo: EXCLUSIVO.

“Em primeira mão agora e é ao vivo”, repetia vibrando a apresentadora. Maurício Mattar se justificou dizendo que resolveu falar porque se a notícia saísse amanhã em outros lugares, o programa ficaria defasado ao ficar mostrando ele como sendo marido da bailarina: “Se colocarem mais podem editar agora ao vivo”. Luciana, que não entendeu que ele estava se referindo a outras imagens dele com a ex, pulou logo na cadeira: “Aqui ao vivo não tem jeito, falou besteira, como eu falo de vez em quando, não tem jeito”. É, deu para perceber...

Certamente a “revelação” feita por Maurício Mattar vai repercutir em sites, colunas, revistas e programa de fofocas. Agora é aguardar para contabilizar e ver se ele supera Zezé Di Camargo no número de entrevistas “EXCLUSIVAS” publicadas sobre o fim de seu casamento.