domingo, 9 de outubro de 2011

"Eliana": Apresentadora mostra a intimidade de sua casa ao lado do marido e de Arthur, o primogênito do casal que acaba de nascer

Eliana voltou de sua licença maternidade nesse domingo (9) ao programa que leva seu nome no SBT, exibindo não só uma boa forma como mostrando que o nascimento no dia 10 de agosto de Arthur, seu primeiro filho com o músico João Bôscoli, mudou muita coisa em sua vida. Ela até faz questão de misturar o lado pessoal com o profissional. No programa que marcou sua volta teve reportagem especial em que mostrou a intimidade dela em casa com o marido e o primogênito do casal. Com direito a entrevista feita pela cunhada, a cantora Maria Rita, relembrando os tempos de jornalista. Eliana falou da emoção de ser mãe pela primeira vez, das noites mal dormidas e contou que chora junto com o filho. A emoção da apresentadora contagiou até Maria Rita.

João participou da reportagem, mas de forma bem discreta, mais em imagem do que em áudio. Arthur gosta de dormir ouvindo música. Eliana garantiu a Maria Rita que o som preferido do bebê é o da tia. Em entrevista a uma revista semanal, no entanto, havia dito que o garoto gosta de ouvir Stevie Wonder... Bom, quem vai decidir qual o som que realmente prefere é Arthur.

Não cabe aqui julgar o comportamento de Eliana. Se ela escondesse o bebê, diriam que está tentando leiloar o preço na mídia. Se mostra abertamente, haverá sempre quem afirme que está explorando a imagem do filho.

Com certeza críticas negativas virão. Sem falar que os paparazzi vivem mesmo de fotos roubadas e quanto mais difíceis, maior o preço. Talvez também incomode a outras emissoras que gostariam de ter suas estrelas mostrando seus filhos no ar em seus programas. Mas isso elas não fazem. Não de graça...