sábado, 30 de novembro de 2013

“Estrelas”: Programas em homenagem a Angélica, ambos tendo o mesmo tom, tornam a tarde monotemática e egocêntrica


Angélica traz consigo a tal aura de estrela que o diretor Maurício Shermann falou em seu depoimento surpresa para ela no “Caldeirão do Huck”. É claro que sua postura pessoal e profissional a coloca num patamar acima de muitas outras profissionais de sua área. É aquela imagem construída de mulher realizada profissionalmente como apresentadora e atriz e como esposa e mãe. Mas, e aí sempre tem um “mas”, foi exageradamente exagerada a sua super exposição na comemoração pelo seu aniversário de 40 anos nesse sábado (30).

Foi quase constrangedor o “Estrelas” ter como personagem principal a própria apresentadora. Não era algo produzido para surpreendê-la. Era ela mesma comentando entrevistas dadas por ela própria. Ou seja, uma coisa extremamente egocêntrica.

Aí, no “Caldeirão do Huck”, atração exibida imediatamente depois, trouxe mais do mesmo: Angélica sendo entrevistada. E, para disfarçar, convidadas (sempre as mesmas) cantando com ela o “Vou de Táxi”. A apresentadora faz 40 anos e ainda só lembram-se do “Vou de Táxi”, gravado há 25 anos. Não tem algo mais marcante, não?

É. Não tem muito mais a se comentar.

Mais "Estrelas" em:
http://tvindependentebyelenacorrea.blogspot.com.br/2013/02/estrelas-ana-furtado-se-despede-do.html