domingo, 10 de novembro de 2013

“Domingo da Gente”: Adriane Galisteu estreia com desenvoltura no rodízio de apresentadores, mas peca ao se colocar como o centro das atenções do programa


No ar, quem se viu durante mais de quatro horas no comando do “Domingo da Gente”, estreia desse domingo (10) na Record, foi Adriane Galisteu. Mas, a cada break em que o nome da atração era citado, vinha à memória a figura de Netinho de Paula, que comandou a atração de 2001 a 2006. Não que Adriane não tenha carisma nem experiência, pelo contrário, já são 18 anos na estrada e sem desanimar, apesar das constantes trocas de emissora. Mas pesou o programa repetindo um título batido. Até porque, não pode ser considerado “da Gente” um “Domingo” que não tem nem apresentador fixo. A previsão é de haja um revezamento entre 15 nomes, já estando confirmados os de Ticiane Pinheiro, Scheila Mello e Geraldo Luís. Ou seja, ainda não é de ninguém.

Adriane chegou eufórica, esbanjando animação ao entrar gritando “Boa tarde!”, às 11h da manhã, e usando um figurino que tentava mostrar jovialidade no shortinho, mas insinuando sensualidade no decotão do casaquinho aberto até a altura dos seios. No conjunto, a atração trouxe um mix de tudo que já foi visto em programas de variedades, principalmente os dominicais. Tinha lá uma cachorra dançarina, pseudo-celebridades se enfrentando em duelos de perguntas e respostas e em desafios de gincanas, além de brincadeiras velhas e de gosto duvidoso, como quebrar ovo na testa ou jogar água um na cara do outro.

No rol de convidados, ex-participantes de “A Fazenda”, o apresentador da casa Rodrigo Faro, a onipresente Anitta e, encarregados da parte musical, MC Sapão, Pixote, Pablo e Gabriel Valim. Mas quem foi realmente o centro das atenções foi a própria apresentadora, que teve um quadro só para ela responder a perguntas da plateia, o “Perguntar Não Ofende”, assistiu a depoimentos de amigos e pessoas próximas só fazendo elogios a ela, isso além de mostrar sua casa, seu cachorro, seu marido, e ainda levar para o palco seu filho e sua mãe. Aliás, recentemente o pequeno Vitorio também foi levado para o palco do “Teleton”, no SBT, durante apresentação da modelo. Interessante e bem feita, no entanto, foi a reportagem gravada em que ela acompanhou a Polícia Militar atuando em um dia de clássico no futebol entre São Paulo e Corinthians, na capital paulista.

De qualquer forma, apesar da excelente desenvoltura ao abrir o rodízio de apresentadores, Adriane pecou ao se colocar como o centro das atenções do programa e repetir histórias de sua vida que já são bastante conhecidas. Agora é aguardar o desempenho dos próximos apresentadores convidados.


Mais Adriane Galisteu em:
http://tvindependentebyelenacorrea.blogspot.com.br/2012/10/muito-popeye-joga-sua-ancora-faz.html