terça-feira, 12 de março de 2013

“Mulheres Ricas”: Segunda temporada, com elenco fraco, chega ao fim com Valdirene Marchiori escancarando que no fundo ela queria mesmo ser Narcisa Tamborindeguy

Narcisa Tamborindeguy, definitivamente, não pode faltar em nenhuma edição do “Mulheres Ricas”, caso a Band continue insistindo nesse formato que, apesar do nome, é de gosto extremamente duvidoso. A socialite carioca foi a única da primeira temporada que foi chamada para o elenco fixo da segunda, dessa vez ao lado das paulistas Andréa Nóbrega, Mariana Mesquita e Cozete Gomes e da capixaba Aeileen Kunkel. O último episódio, que foi ao ar nessa segunda-feira (11), fez uma espécie de entrevista coletiva das “ricas” para a imprensa e depois se encerrou com um show de Leonardo. As farpas rolaram soltas o tempo todo.

Narcisa, é claro, chegou à coletiva atrasada e roubando a cena ao presentar suas colegas com um livro, uma biografia do ator Reynaldo Gianecchini, escrito pelo namorado gela, Guilherme Fiúza. Val Marchiori, que acabou sendo chamada para uma participação especial, diante do pouco potencial das outras quatro estreantes, não foi presenteada.  “Eu nem sabia que a Val estaria aqui”, alfinetou Narcisa, numa indireta de que a outra não é do elenco, mas sim faz apenas uma participação.

Por morar em São Paulo, onde acontecem as gravações, até Val teve mais oportunidade de comparecer a todos os eventos, diferentemente de Narcisa. Mas seu jeito exageradamente esnobe e seus irritantes “Hello” soam falso e já causaram. Ela não passa de uma personagem dela mesma que não se recicla. Ao menos os “Ai, que loucura” da Narcisa sempre têm variações, como ela mostrou ontem mais uma vez ao se referir ao grupo gritando: “Ai, que falsidade” e “Ai que mulheres falsas”.

Val nem disfarçava que tentava pegar carona na fama da carioca, o tempo todo tentando ficar ao lado dela. E Narcisa fugia sempre, trocou até de lugar na plateia do show de Leonardo, para ficar longe da loura, que tinha tentado sentar a seu lado.

Das outras mulheres, Andréa até se esforçava para ter destaque, mas lhe falta classe. Aeileen estava mais preocupada em se lançar cantora, mesmo não tendo o principal atributo para tal: voz. Mariana não deu qualquer sinal de riqueza, querendo mais mostrar sua rotina familiar com o filho. E Cozete assumiu muito mais um papel de observadora das outras: “É visível como a presença da Narcisa incomoda a Val”, constatou a empresária. Andréa também deu pitaco sobre a batalha clara travada entre as duas: “A Narcisa é autêntica, não precisa (fingir), ela é necessária”, brincou a atriz. “É o Diabo e o Espírito Santo. E como o Espírito Santo sempre vence o diabo, então a Narcisa venceu”, complementou a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega. 

E a contar pela escassez de candidatas realmente ricas dispostas a esse tipo de exposição, já dá para imaginar quem virá na terceira temporada, caso ela seja feita.



Mais sobre "Mulheres Ricas 2" em:

http://tvindependentebyelenacorrea.blogspot.com.br/2013/02/mulheres-ricas-andrea-nobrega-deixa.html