quinta-feira, 31 de maio de 2012

"Muito+": Rita Cadillac cria factóide dizendo em programa na Band que foi proibida de entrar em "A Fazenda 5", mas não confirma ter sido convidada para o reality da Record


Rita Cadillac não entrou em “A Fazenda 5”, que estreou na Record na terça-feira (29), mas arrumou seu jeitinho de pegar carona no “momento dos famosos sem fama” para se fazer presente na mídia. E não havia lugar melhor do que o “Muito+”, programa da Band, comandado por Adriane Galisteu, auxiliada por outros até então desconhecidos. A presença da dançarina, conhecida por ter sido umas das principais chacretes nos programas de Abelardo Barbosa, o Chacrinha, nos anos 80, foi justificada por ela ter sido “a proibidona da Fazenda”, como chamou Galisteu. Ou seja, Rita teria sido barrada no reality show da concorrente. Mas nada ficou provado. “Alguém disse que eu iria, e depois disse que eu nunca teria entrado no programa”.

Deixando de lado a questão “não entrou por quê?”, é hora de Rita comentar sobre alguns nomes propostos pelo “Muito+”. Sobre Gretchen, uma das peoas da nova edição, ela garante que não são inimigas. “O que aconteceu é que namorei o Christian (cantor da antiga dupla Crhistian e Ralf) depois de ele ter sido casado com a Gretchen”.  Com a drag queen Léo Áquila, ela é direta: “Não só queria saber o que ele está fazendo lá. Que animal está representando? (...) O programa é para mostrar você 24 horas, ele não pode viver com plumas o tempo todo”, afirmou. 

Sobre nomes de fora de “A Fazenda 5” Rita também não aliviou. Ao falar sobre o estilista Ronaldo Ésper ela lembrou que o atrito com ele aconteceu quando os dois participaram de um quadro do programa “Eliana” no qual o tema era moda e ela venceu. “Eu estudei sobre o assunto, me dediquei, e ele fala que foi roubalheira? Ah, aí abro o livro, o verbo e desço o morro”, contou a ex-chacrete. Já sobre Alexandre Frota, após ela ter dito: “Eu gosto da pessoa, não do personagem Alexandre Frota”, Galisteu anuncia que ele entrará ao vivo, por telefone, e, em seguida, após alguma enrolação e sem qualquer explicação, diz que não terão mais a ligação dele. Pegou mal.

Pior mesmo é ver os anônimos colaboradores de Adriane debocharem e chamarem de anônimos as “celebridades tiradas do ostracismo” de “A Fazenda”. Como se eles fossem muito conhecidos. “Acho que vou me inscrever para o ‘Big Brother’”, afirmou Rita Cadillac, numa irônica tirada que nem os apresentadores do “Muito +”, candidatos à fama fácil, perceberam. Tudo farinha do mesmo saco.