sábado, 18 de fevereiro de 2012

“Big Brother Brasil”: Na edição 12 do reality show, o casal formado representa o que há de pior de todas as temporadas anteriores



Na tentativa de criar factoides que aumentem a audiência do “Big Brother Brasil 12”, a direção do programa já está se encarregando de corrigir falhas da produção que nem chegaram a serem divulgadas na mídia. Quando todos achavam como certa a liderança de Yuri, foi detectado um erro que mudou tudo. E uma nova prova do líder foi feita entre Fabiana e Fael, na qual o veterinário saiu vencedor. E, em uma nova prova de Anjo, quem venceu foi Renata.

Mudou tudo. O poder de Anjo que estava com a Praia foi para a Selva, e o poder do Líder que estava com a Selva, foi para a Praia.

A transmissão da Globo.com na internet, que insiste em mostrar o casal Yuri e Laisa no único canal com imagens com som (embora a promessa aos assinantes seja de seis canais com imagem e som), parece ter perdido a função. As atitudes de ambos são tão abomináveis quanto as de Rafa. Mas, como formaram casal, o programa tenta investir nisso. Mas, como gostar de pessoas tão mesquinhas? Laisa chegou ao cúmulo de não apenas questionar a validade da prova como também o fato de Fael e Fabiana também terem ganhado uma moto. Na edição 12 do reality show, o casal formado representa o que há de pior de todas as edições. Mais o Rafa!

Sim, inveja pouco é bobagem.