terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

“Big Brother Brasil 12”: Laisa é eliminada com ampla rejeição após cometer de forma recorrente os Sete Pecados Capitais



Que a modelo e estudante de medicina gaúcha Laisa Portela, 25 anos, seria eliminada nessa terça-feira (21) da décima segunda edição do “Big Brother Brasil”, da Globo, ninguém tinha dúvidas. Pelas enquetes divulgadas por diversos sites, o alto índice de rejeição da moça já era certo. Tanto que não foi surpresa ela ter recebido 88% de votos no paredão com o representante comercial João Carvalho, de 46 anos. Feio foi Pedro Bial não ter revelado esse índice para os confinados da casa.

O mineiro João não foi nenhum exemplo de comportamento. Mas, como ele mesmo explicou: “Não é fácil ser neutro nesse jogo”. Entre um prato e outro que preparava na cozinha para a galera, ele pulava dos galhos da selva para as ondas da praia. Mas, parece que a oscilação de João não foi suficiente para apagar os Sete Pecados Capitais que Laisa já havia cometido. Vamos a eles:

Gula: Apesar de magra, a moça comia descontroladamente e não parecia ser apenas por prazer, mas por uma compulsão. Em uma das festas, chegou a devorar um bolo com as mãos, agachada em torno da mesa. O comportamento surpreendia e era comentado até pelos colegas.

Avareza: Como não há dinheiro na casa, sua preocupação era com as estalescas, moeda corrente do programa. E, apesar de não economizar na hora de se servir, sugeria cortes em algumas opções de pratos quando João Carvalho estava preparando o almoço. E mandou Jonas para o paredão por causa de alguns brigadeiros que ele havia guardado. Apesar de, ao ser emparedada, ela própria se encarregou de esconder biscoitos para ela própria.

Ira: Não conseguia controlar sua personalidade raivosa nem em relação ao próprio namorado. Rebelava-se contra Yuri o tempo todo. Até quando foi indicada para o paredão, foi agressiva quando ele tentou confortá-la.

Luxúria: A preocupação de Laisa em mostrar-se uma mulher sensual diante dos espelhos e, principalmente, nas festas, era visível. E o de exaltar sua sexualidade chegou ao extremo ao protagonizar cenas na madrugada de quinta-feira (16) embaixo do edredon com Yuri, com direito a movimentos bruscos e gemidos.

Soberba: Nunca admitiu ter sido bem acolhida no quarto Praia quando recorreu a ele. E sempre se mostrou arrogante com todos do outro grupo após ter voltado para o Selva. “Sou oscilante ou verdadeira”, disse ela para Jonas, achando-se soberana.

Preguiça: Raramente era vista ajudando os outros, cozinhando, lavando a louça ou na limpeza da casa. Mas, constantemente era vista na cama dormindo ou de chamego com o namorado.

Vaidade: Era tão preocupada em se olhar nos espelhos, e ser vista através das câmeras que há por trás deles que, na noite de segunda-feira (20), quando todos assistiam ao desfile das Escolas de Samba do Rio na área externa, reclamou com Yuri que estava sentada na ponta do sofá, onde não se via no espelho. Ele chegou até a sugerir que trocassem de lugar.

Em tempo: Laisa foi uma das dez finalistas do concurso "Preferência Nacional", realizado pela revista "Playboy" em novembro de 2011 para escolher o bumbum mais bonito do Brasil. E em entrevista para o blog RQA (Revista Que Amamos), que divulga notícias e fotos sobre a publicação masculina, ela disse que aquela era uma forma de realizar o sonho de ser capa da revista masculina. Quem sabe agora, fora do “BBB 12”, ela não conquista essa meta?


.