terça-feira, 12 de setembro de 2017

“Dancing Brasil”: Voto popular elimina Carla Prata e salva Milene Domingues, que fica pela sexta vez entre as piores notas da noite


A eliminação de Carla Prata do “Dancing Brasil” nessa segunda-feira (11), na Record, não causou tanta reação na web quanto o fato de Milene Domingues ter sido salva mais uma vez pela votação feita através do site do programa. É uma situação curiosa, pois faz uma divisão dentro do conceito de público, colocando telespectadores de um lado e internautas do outro. Nas redes sociais, muitos reclamam o fato de a rainha das embaixadinhas ter conseguido escapar da eliminação pela sexta vez, enquanto participantes com melhor desempenho e melhores notas dos jurados deixam a competição. Realmente, a culpa não é do júri, formado por Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, que tem sido rigoroso em suas avaliações desde a estreia. Em nenhuma semana Milene conseguiu escapar da Zona de Risco, etapa em que os três piores disputam a permanência na disputa.

Vale lembrar ainda que na novidade da noite, a Batalha de Duplas, em que os jurados comandaram os ensaios dos concorrentes e seus professores, Milene enfrentou Carla dançando Zouk, com coreografia criada por Jaime Arôxa. E na hora da apresentação, Arôxa, Fernanda e Paulo elegeram como melhor apresentação a da modelo e seu instrutor, Bruno. Justamente a dupla que foi eliminada na votação popular. Ou seja, não é à toa que alguns internautas estejam afirmando que se na decisão final prevalecer o voto do público, a ex-mulher de Ronaldinho deverá levar o título de campeã. Yudi Tamashiro é outro que tem sido visto como queridinho do programa, só que seu desempenho está sempre os melhores. Tem ainda a jogadora de vôlei Jaque Carvalho, a funkeira Lexa e a ex-Tiazinha Suzana Alves, com seus respectivos bailarinos, correndo por fora. Na próxima segunda-feira, duas duplas serão eliminadas e três disputarão a final na semana seguinte.


Mais "Dancing Brasil" em:
https://tvindependentebyelenacorrea.blogspot.com.br/2017/09/dancing-brasil-alinne-e-eliminada-apos.html