domingo, 15 de setembro de 2013

“Dança dos Famosos”: Carol Castro vence competição que já era dada como de Bruna Marquezine, sempre tendo como referência o fato de ser a namorada de Neymar



Carol Castro levou, merecidamente, o título de campeã da décima edição da “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, que teve sua final nesse domingo (15) na Rede Globo, apesar da preferência velada que se percebia a favor de Bruna Marquezine. Era até constrangedora a forma como o apresentador Fausto Silva e alguns jurados faziam questão de sempre fazer referência ao jogador Neymar, namorado da atriz.

Mas, nessa final, o que ficou mais feia foi a forma como Carlinhos de Jesus, fazendo parte do júri técnico, que, no quesito samba, criticou a atuação de Carol e, principalmente, de seu coreógrafo, Leandro Azevedo. Isso depois de momentos antes Maria Pia, outra jurada, ter entregado no ar que Átila Amaral, coreógrafo de Bruna, era um aluno da escola de Carlinhos.

Como confiar na imparcialidade de um jurado técnico cujo aluno está sendo julgado? É tão tendencioso quanto os jurados artísticos já terem trabalhado ou não em alguma novela da casa com algum dos concorrentes. No fim, não sobram muitos votos realmente imparciais. A não ser os do público. Que também acaba sendo influenciado pelas campanhas nas redes sociais.

O que sobra mesmo é a vontade de superação de cada um que aceita participar. E as vantagens paralelas que advém desse contrato.

Mais "Dança dos Famosos" em:

http://tvindependentebyelenacorrea.blogspot.com.br/2012/09/danca-dos-famosos-vitoria-de-rodrigo.html