terça-feira, 22 de janeiro de 2013

“Big Brother Brasil 13”: Rede Globo favorece participante que diz ter torturado cão e feito sexo com mulher diante dos próprios filhos


Dhomini foi poupado mais uma vez na edição do “Big Brother Brasil 13” dessa segunda-feira (21) quando nenhum comentário foi feito sobre os absurdos já ditos pelo campeão da terceira edição do reality show da Rede Globo ao longo dos últimos dias. Pedro Bial ressaltou mais de uma vez que o participante não tinha aproveitado a festa de sábado (19), pois teria ido dormir cedo. Como se ele fosse um anjinho. Só que nas imagens mostrando os outros concorrentes dançando e se divertindo, lá sempre estava o goiano brincando. Que só apareceu dormindo num flash. Forçado.

E no domingo (20), após o alerta sobre a infeliz revelação sobre tortura de animais, o participante tentou desviar o assunto com uma nova declaração impactante, de que teria feito sexo com a mulher na frente dos filhos. A mulher, é claro, negou e usou a mesma justificativa usada antes para defendê-lo do caso de tortura a animais: “Foi brincadeira”. Brincadeira? Alguém brinca dando mau exemplo em rede nacional? Muito menos alguém que não é novato nesse tipo de programa?

É mais uma mostra que a direção do programa dá de que está protegendo novamente este concorrente, já que suas atitudes têm sido pouco dignas de serem mostradas como exemplo de “grande irmão”. Na sexta-feira (18), Dhomini, rindo, contou ter arrancado os dentes de seu cachorro usando um machado. A repercussão nas redes sociais foi imediata. Coincidentemente, no sábado o participante já se mostrava cabisbaixo, com ares de humilde. Numa clara demonstração para quem acompanha o reality desde sua estreia de que ele foi orientado no confessionário de que tinha dito o que não devia.

Será que Boninho e sua gang ainda não se deram conta de que esse truque de chamar o bbb no confessionário para dar as novas diretrizes e bases de conduta não cola mais? Em onze anos no ar, será que eles ainda acreditam que o público continua acreditando em todas as “armações” feitas para favorecer um ou outro concorrente?

Brincadeira? Pessoas que estão em rede nacional na televisão e 24 horas ao vivo na internet não podem “brincar” e desrespeitar a moral e a ética de quem os assiste. Ou você acha engraçado ouvir alguém na maior emissora do país dizendo que arrancou os dentes de um cão a machadada e transou com a mulher na frente dos filhos menores? É verdade? É mentira? Definitivamente, não é o tipo de tema que mereça ser alvo de brincadeira. Muito menos de uma forma tão irônica, vulgar e nojenta. Abraça a causa quem quer!