quarta-feira, 19 de junho de 2013

“A Tarde É Sua”: Mara Maravilha volta a cena, dessa vez pedindo apoio a políticos para criar uma ONG e assim tirar de seu pai biológico o direito de ser seu único herdeiro


Mara Maravilha não tem um programa próprio na televisão há anos, mas volta e meia ela é vista no ar, principalmente em emissoras como Rede TV!, SBT e Record. Nessa terça-feira (18), ela foi destaque no “A Tarde É Sua”, de Sônia Abrão, falando sobre sua luta para não deixar que seus bens, no caso de sua morte, fiquem para seu pai biológico, que não a criou. O tom foi de consternação como só a apresentadora da Rede TV! sabe criar em entrevistas desse tipo, que disfarçam o sensacionalismo com um ar de busca de justiça nos mais diferentes casos.

Recentemente, Mara participou do “Programa da Tarde, da Record, no qual ganhou um tratamento em um Spa para emagrecer, pois ela estava mais de dez quilos acima do peso, devido aos momentos difíceis que havia vivido. Além de enfrentar um divórcio após a descoberta de traição do marido, ela ainda teve que encarar a morte de sua mãe, Marilene, ocorrida há seis meses. Separada e sem filhos, seu pai, um comerciante aposentado, passou a reivindicar o direito de ser o único herdeiro da fortuna da apresentadora.

Mara afirmou que, para ela, sua única irmã sempre foi a filha do seu padrasto, porque nunca teve contato com os filhos que o pai teve em outros relacionamentos. Agora ele diz que não abre mão da fortuna construída pela filha, que trabalha desde criança e que inclui uma cobertura milionária, alguns apartamentos, uma empresa e direitos autorais de sua obra, inclusive como cantora gospel. “Quem será o materialista da história?”, questionou Mara no “A Tarde É Sua”.

Na entrevista, dizendo não querer criar polêmica, mas já criando, ela voltou a defender o casamento homo afetivo. “Mas desde que os direitos e deveres da união oficial sejam respeitados também”, ressaltou. E ao anunciar que sua idéia é criar uma ONG, que seria a herdeira oficial de seus bens, Mara apelou para o governo. “Tanto político que eu ajudei, é fazer César nos servir”, disse, usando uma citação bíblica. “Eu estou pedindo para deputados e senadores para minha causa que não é isolada, para casos como o meu. Eu não fui criada pelo meu pai, eu não tenho herdeiros, então estou precisando de apoio. Não é pelos meus bens, mas pela causa”, afirmou ela.



Mais Mara Maravilha em:
http://tvindependentebyelenacorrea.blogspot.com.br/2013/04/programa-silvio-santos-de-olho-em-um.html