sábado, 10 de junho de 2017

“Power Couple Brasil”: Mulher de Fábio Villa Verde faz fofoca e entrega Marcelly, que volta a ser agredida moralmente pelo marido


A recaída que Frank teve no tratamento bruto com Marcelly foi o ponto alto do episódio do “Power Couple Brasil” dessa quinta-feira (8), já que a eliminação de Sylvinho Blau Blau e Ana Paula era esperada após a tentativa de cola do cantor na Prova das Mulheres dessa semana. O marido da funkeira, que também é seu empresário, vinha tentando controlar o temperamento agressivo mostrado no começo dessa temporada do programa, mas voltou a extrapolar no rigor do controle da boa forma da MC. Além de proibir a mulher de comer, ainda a obrigou a dobrar o tempo de exercícios. E o castigo foi dado graças à mulher do ator Fabio Villa Verde, que fez questão de contar que Marcelly havia comido uma bomba de chocolate escondida do marido. Não bastasse caguetar a outra, Regiane ainda estimulou o empresário nos “cuidados” com a dieta da funkeira. E quando viu o circo pegar fogo por causa da fofoca que fez, quis se fazer de inocente dizendo que achou que Frank iria levar tudo na brincadeira. Só que apenas ela achou graça da situação.

Independentemente da atitude maldosa de Regiane, nada justifica a forma como Frank trata Marcelly. Fala mal dela para os outros maridos dizendo que é gorda, e não se constrange em comer e lamber os dedos enquanto ela se mata na esteira. E deixa a funkeira acuada enquanto diz de forma incisiva coisas do tipo: “Tem que me respeitar como homem (...) Tem que fazer o que eu tô falando (...) Você não tem que falar nada, cara (...) Você é meu trabalho”. Chamar a própria esposa de “cara” é muita falta de sensibilidade e tentar justificar suas ações por razões profissionais é o mesmo que assumir que ela nada mais é do que um instrumento usado por ele para ganhar dinheiro. Mas o pior mesmo é ver Michelly totalmente submissa, parecendo uma criança levando bronca do pai. Sua única reação foi dizer “Eu não gosto quando você me trata assim”. Diante de toda a situação, a afirmação soou como se ela estivesse acostumada com aquele tipo de tratamento e até com a própria vitimização. O que só reforça que se trata de um problema que pertence unicamente ao casal.


Mais "Power Couple Brasil" em:
https://tvindependentebyelenacorrea.blogspot.com.br/2017/06/power-couple-brasil-sylvinho-se-da-mal.html