quarta-feira, 21 de junho de 2017

“Power Couple Brasil”: Erro de estratégia com suspense para finalistas previsíveis e Justus favorece casal em desafio do cabelo


O episódio do “Power Couple Brasil” dessa terça-feira (20), na Record, frustrou a expectativa de quem esperava conhecer logo os três casais finalistas que disputarão o título de campeão do programa. Depois de exibir em uma só noite os desafios das mulheres, dos homens e dos casais com os oito participantes restantes, o apresentador Roberto Justus não revelou quem estava eliminado. Ou seja, somente na quinta-feira (22), quando acontecerá a final ao vivo, será revelado quais são as três duplas que poderão receber o voto do público para ganhar o jogo e levar o valor acumulado durante todas as provas. A emissora não soube ser estratégica e simplesmente perdeu a oportunidade de abrir logo a votação e ganhar dois dias de repercussão do programa na web. Por enquanto, a dúvida de qual casal ficará de fora da final está dividida entre Ana P. e Thaíde; Marcelly e Frank; Nayara e Caio; Regiane e Fábio Villa Verde.

Se valesse apenas pelos acontecimentos dessa última edição gravada, certamente Ana P., Thaíde e Regiane teriam perdido muitos votos. As duas armaram mais de um barraco em discussões provocadas por fofocas criadas por elas próprias. A fama de fofoqueira de Regiane não é novidade, ninguém esquece que a última briga feia de Frank com Marcelly foi após a mulher de Fabio ter caguetado que a funkeira tinha comido um doce escondida do marido. Só que com Ana P. ela cutucou a onça com vara curta e a roupa suja foi lavada na hora depois que Regiane disse na frente dela que preferia disputar o prêmio final com Nayara e Marcelly. Mas o título de falsiane não cabe só para mulheres, Thaíde também não fica atrás no quesito fomentador de intrigas. O rapper poderia ganhar ainda o troféu Duas Caras, já que quando está sozinho com Ana P. ele concorda com tudo que ela diz, e quando está longe dela, dá razão para o que os demais participantes falam sobre o mesmo assunto. E não é uma estratégia do casal, pois ela é sempre a última a saber o que o marido andou aprontando com os outros.

Enquanto isso, Cairo e Nayara vão comendo pelas bordas fazendo a política de boa vizinhança com os concorrentes. Mas ficou feio a forma como Justus beneficiou os dois na prova das mulheres, na qual elas foram desafiadas a dizerem se aceitavam ou não raspar o cabelo. Marcelly e Regiane aceitaram e, embora temerosas, cumpriram o desafio. Ana P. se recusou e, aos prantos, perdeu a aposta feita nela por Thaíde. E quando foi a vez de Nayara, primeiro ela disse “sim”, mas na hora que sentiu a máquina de raspar se aproximando gritou “não, não” várias vezes. Mas Justus ignorou a recusa dela e interveio dizendo “Já tomou a decisão, agora vai”. Isso sem falar que antes, no momento que ela aceitou, Cairo entrou no estúdio gritando na maior vibração: “Raspa tudo agora!”. Foi a maior entregação de que ele tinha apostado que Nayara diria Sim. Os outros maridos também haviam entrado no estúdio na vez de suas mulheres, mas todos se mantiveram calados, para não interferir na decisão.

De qualquer forma, não será surpresa se Marcelly e Frank for o casal que será eliminado e não ficará entre os três finalistas. Aparentemente, os dois devem ter feito o pior tempo no desafio dos casais, que consistia em ter que enfileirar 15 argolas em um mastro debaixo d’água, dentro de um tanque, dividindo o mesmo balão de oxigênio. O resultado será dado na final, que reunirá todos os demais sete casais que participaram da competição.


Mais "Power Couple Brasil" em:
https://tvindependentebyelenacorrea.blogspot.com.br/2017/06/power-couple-brasil-frank-baixa-o-nivel.html