terça-feira, 21 de junho de 2016

“Programa Xuxa Meneghel”: Apresentadora peca ao não assumir de forma absoluta entrevista com participantes do “Power Couple”, atual destaque na emissora


Xuxa perdeu uma boa oportunidade de se destacar como condutora absoluta e soberana no programa que leva seu nome e sobrenome na Rede Record, nessa segunda-feira (20), quando recebeu ex-participantes do “Power Couple Brasil”, reality que tem rendido bons índices de audiência à emissora e que chega ao fim nessa terça-feira (21). Os convidados eram três casais eliminados da competição: a ex-paquita Andréa Sorvetão e Conrado, o cantor sertanejo Gian e Tati, e o ex-jogador de futebol Túlio Maravilha e Cristiane. O maior erro da apresentadora não foi apenas demonstrar não ter tanto conhecimento quanto deveria para a ocasião sobre o reality em questão, mas também, e principalmente, o fato de ter chamado como auxiliar Amin Khader, um arremedo de promoter, repórter, humorista, que não convence em nenhuma dessas funções.

De forma inconveniente, como sempre faz, o mesmo chegou tentando ser o centro das atenções, como se fosse o dono do espaço. Os convidados logo perceberam a intenção da figura e visivelmente tentaram fazê-lo se colocar no seu lugar. Conrado até se levantou do sofá para ser ouvido e se sobrepor à postura inconveniente do outro. Tão sem noção que até Túlio teve que chamar sua atenção no momento em que sua mulher, Cristiane, estava dando sua versão para os fatos e ele continuava tentando se destacar: “Psiu! Deixa ela falar!”, advertiu o jogador. Enquanto isso, Xuxa, que deveria ser a primeira a colocar as rédeas em Amin, ainda achava a situação engraçada: “Ó o Túlio!”, disse ela, rindo.

Com os anos de experiência que tem como apresentadora, Xuxa não precisa, nem deveria, se submeter a esse tipo de “ajudante de palco”. Já que se trata de um programa semanal e gravado, não custa nada algumas horas de preparação para se inteirar da pauta da noite e assumir de forma segura e independente a condução das entrevistas.


Mais "Programa Xuxa Meneghel" em:
http://tvindependentebyelenacorrea.blogspot.com.br/2015/08/programa-xuxa-meneghel-mesmo-preocupada_19.html