quarta-feira, 15 de junho de 2016

“Power Couple Brasil”: Casal que se mantém neutro durante toda competição é eliminado na prova de resistência


Em sua penúltima semana no ar, o “Power Couple Brasil”, reality show da Record que consiste em uma competição entre casais de celebridades, mostrou nessa terça-feira (14) uma prova de resistência semelhante àquelas que sempre acontecem no “Big Brother Brasil” da Globo. E, como acontece na concorrência, lá estava na reta final um casal que sobreviveu a toda a competição levado pela sorte ou por uma estratégia de jogo: o cantor sertanejo Gian e sua mulher, Tati. Os dois conseguiram chegar à semifinal com a cantora Simony e seu marido, Patrick, e a atriz Laura Keller e seu companheiro, Jorge, mantendo sempre uma postura neutra, comendo pelas beiradas sem se indispor com nenhuma outra dupla de competidores e, assim, sendo sempre poupado do voto de eliminação.

Essa tática de se apresentar como mais frágeis e menos jogadores já está bem manjada. É algo que vem acontecendo no “BBB”, vide a última edição em que Cacau, usando dessa mesma artimanha, chegou à final sem nunca ter ido para o Paredão. Tivesse ido, talvez o público a eliminasse logo na primeira chance. No caso do “Power Couple”, o casal “Soft Couple” Gian e Tati foi poupado enquanto foi conveniente para seus concorrentes. E, como era de se esperar, não aguentou uma prova “power”, e foi embora de mãos abanando.

Agora é esperar a final da próxima terça-feira (21), ao vivo, quando o casal vencedor será eleito através do voto do público. Quem vencerá? O casal de kamikazes Laura Keller, uma atriz praticamente desconhecida e sempre a 220 por hora, e seu parceiro Jorge, uma figura histriônica, quase bizarra, ou o casal que parece sempre uma incógnita formado pela cantora Simony, que tem o “apoio” da amiga Gretchen, e por Patrick, o jovem engenheiro que parece estar sempre se controlando para não perder as estribeiras com a própria mulher?



Mais "Power Couple Brasil" em:
http://tvindependentebyelenacorrea.blogspot.com.br/2016/06/power-couple-brasil-com-provas.html