domingo, 18 de agosto de 2013

“Domingo Espetacular”: Record dá ao caso de traição do marido de ex-bailarina do Tchan proporção digna de emissora que não tem assunto mais relevante para exaltar



Scheila Carvalho não se sagrou vencedora de “A Fazenda 6”, reality show da Record, mas continua usufruindo das benesses que a emissora lhe proporciona, explorando ao máximo o caso de traição do marido, Tony Salles. O que poderia lhe dar alguma dignidade acabou tornando-se um jogo de mídia ao qual ela aceitou fazer parte e, portanto, não merece ser respeitada por tal. Scheila aceitou fazer parte do jogo. E não há lágrimas que lavem esse jogo sujo. É apenas mais uma história. Não faz a menor diferença. Como ela, há muitas.

O “Domingo Espetacular” desse domingo (18), usou e abusou do tal “drama” da traição. Foi patético. Enfadonho. Repetitivo. Sem elementos e personagens que justificassem tamanho sensacionalismo. A tal provável amante é tão inexpressiva quanto é a própria história em si em torno desse casal, também nada expressivo para tamanha repercussão.

Ou seja, a Record deu ao caso de traição do marido da ex-bailarina do É o Tchan uma proporção digna de uma emissora que não tem assunto mais relevante para exaltar em sua programação.

http://tvindependentebyelenacorrea.blogspot.com.br/2013/08/a-fazenda-6-scheila-nao-leva-premio-do.html