quinta-feira, 8 de agosto de 2013

“A Fazenda 6”: Britto Jr. tem imagem comprometida e não mostra imparcialidade ao conduzir um reality show sem disfarçar sua preferência por certos candidatos


A direção da Record está falhando ao colocar Britto Jr. apresentando dois programas simultaneamente, principalmente quando um deles é um reality show, que deveria tomar 24 horas por dia de seu tempo. E quem paga a conta é o telespectador, que não tem outra saída a não ser o controle remoto para fugir dessa overdose do apresentador, que se perde entre a postura que deve ter em um e em outra atração na emissora.
Foi constrangedora a forma como Britto tentou consolar no ar Ivo Meireles, o eliminado de “A Fazenda 6” nessa terça-feira (6). O apresentador não fez a menor questão de disfarçar sua preferência. E continuou dando show de imparcialidade no “Programa da Tarde” de quarta-feira (7), quando o eliminado estava presente. Ou seja, Britto está no ar de noite, está no ar à tarde... Em que momento ele realmente se dedica a se preparar para uma e para outra atração?

No fundo, Britto mostra uma imagem comprometida para estar à frente de um reality que depende (ou deveria depender) da votação do público. Sua preferência fica evidente no comportamento, entonação de voz, condução do programa. Ficou feia a bajulação que fez na saída de Ivo, exagerando nos elogios à participação do carnavalesco. A postura comprometedora do apresentador tira a credibilidade da imparcialidade que deveria haver na votação do programa. Ficou feio para o Ivo, ficou feio para o Britto. No conjunto, ficou feio para a Record.



Mais "A Fazenda 6" em:
http://tvindependentebyelenacorrea.blogspot.com.br/2013/07/a-fazenda-6-sexta-edicao-do-reality.html