sexta-feira, 19 de maio de 2017

“Power Couple Brasil”: Rafael Ilha tem ataque de fúria, quebra cenário e produção promove festas para amenizar clima tenso


Após ter permanecido no “Power Couple Brasil” graças a um cancelamento suspeito de sua eliminação, Rafael Ilha voltou a ter um tratamento por parte da produção do programa da Record que reforça mais uma vez a ideia de que existe uma clara intenção de mantê-lo no ar para dar audiência. Nessa quinta semana o maior antagonista da competição sem protagonista extrapolou ao provocar de forma desrespeitosa os demais participantes como ainda teve um ataque de fúria e quebrou o cenário do quarto que ocupa com a mulher. No programa de terça-feira (16) foram mostradas imagens da bagunça total no aposento, furos feitos nas paredes, talvez a chutes e murros, e objetos quebrados. Como parte do jogo de cena, o ex-Polegar chegou a fechar a porta na cara do câmera para impedir o registro de mais imagens. O ataque de fúria aconteceu após Rafael dizer que haviam riscado a foto dele e da mulher que fica colada na porta, como tem nos quartos de todos os casais. Segundo ele, o risco teria sido feito com a unha ou algum objeto e representava uma ameaça a ele. O participante se comportou como se estivesse confinado numa penitenciária, cercado por bandidos, e não em um programa de televisão. Pior que mesmo diante do quadro assustador, a produção não tomou nenhuma providência. Por que o apresentador Roberto Justus não buscou esclarecer o caso diante de todos, assim como fez quando o ex-Polegar acusou Diego e Lorena de ser um casal fake? Por que não foi mostrado quem realmente riscou a foto, se é que não o autor não foi o próprio Rafael?  

Para aliviar, ou despistar, o episódio dessa quinta-feira (18) teve saída dos homens para cortar o cabelo, com direito videogame, sinuca e chope, baldes de cerveja e vinho para “alegrar” as mulheres que ficaram na casa, além de churrasco com pagode e caipirinha no almoço e festinha de gala à noite regada a muitos drinques. Ou seja, muita bebida para tentar amenizar clima pesado provocado pelo excesso de estresse causado pelo protegido do jogo. Mais pareciam festas estranhas com gente esquisita. E para encerrar, uma DR em que Andressa e Nasser deixaram a competição, enquanto Marcelly e Frank foram salvos. Curioso é que entre os internautas a maioria torcia para que a MC e seu empresário fossem eliminados como castigo por terem escolhido suspender a eliminação da semana anterior, salvando Rafael e Aline. Afinal, se o casal tivesse deixado o envelope com a opção de cancelar aquela DR, o mesmo poderia estar na bancada nessa ocasião em que os dois estavam na berlinda e salvá-los caso fossem o menos votado. Tiveram sorte ou foram premiados por terem sido tão “bonzinhos”?

De qualquer forma, como ficou evidente desde que Rafael teve a "ajuda" para ficar, a repescagem que seria feita com os primeiros cinco casais eliminados, como estava sendo anunciado até então, acontecerá na próxima rodada entre os quatro que já saíram. Certamente qualquer um que vença e volte para a disputa fará a diferença no elenco, que está cada vez mais fraco do que já era no início. Sem falar que há informações de que Marcelo Ié Ié e sua mulher Júlia deixarão a competição antes de serem eliminados, devido a problemas de saúde que o humorista teve durante as gravações do programa. Ou seja, essa segunda temporada está bem problemática.


Mais "Power Couple Brasil" em:
https://tvindependentebyelenacorrea.blogspot.com/2017/05/power-couple-brasil-saida-de-rafael.html