quinta-feira, 25 de maio de 2017

“Power Couple Brasil”: Fase da repescagem começa com mulher de Sylvinho alertando sobre manipulação que protege Rafael Ilha


Nem mesmo a antecipação da repescagem no “Power Couple Brasil” parece salvar a disputa entre casais de celebridades da Record, que desde o início carece de artistas realmente famosos. Até mesmo na segunda chance para as primeiras quatro duplas eliminadas, que começou no episódio dessa terça-feira (23), de novo os primeiros a caírem foram os mais conhecidos do grupo: Andressa e Nasser, ex-participantes do “Big Brother Brasil 13”, da Rede Globo. Daí já se pode avaliar o grau de fama dos outros. Enquanto isso, entre os remanescentes da casa Rafael Ilha continua sendo a aposta da emissora como o personagem que mais causa polêmica e que, consequentemente, pode dar mais audiência. Correndo por fora, a mulher do cantor Sylvinho Blau Blau vem ganhando espaço graças a seu desafeto com o ex-Polegar. Ana Paula tem se mostrado não apenas grande jogadora como esperta ao perceber o tratamento diferenciado dado a Rafael.

Foi sutil, mas perceptível, a insinuação que Ana Paula fez de que Rafael Ilha recebe proteção no programa. Nesse último episódio, durante uma conversa com Regiane, mulher do ator Fábio Villa Verde, e a atriz Suyane Moreira, a mulher de Sylvinho foi clara no alerta para as duas: “Coincidentemente vocês estão votando igual, e como houve essa ‘manipulação’, entendeu? E todo esse falatório... Tomem cuidado”, afirma Ana Paula. No momento em que Ana Paula falou em “manipulação”, fazendo um gesto com a mão na mesa em formato de círculo, ou panelinha, Suyane fez um gesto afirmativo com a cabeça, mostrando que tinha entendido o que a outra queria dizer. Afinal de contas, Marcely e Frank, quando tiveram o Poder Especial na DR em que estavam Rafael e Aline, Nayara e Cairo, demonstraram que a escolha seria pela opção de tirar dinheiro de um casal na próxima prova, mas na hora da decisão final escolheram suspender a eliminação, beneficiando Rafael Ilha, que seria eliminado naquela noite. Ou seja, não foi apenas o público que percebeu a manipulação, os participantes também notaram. E, coincidência ou não, Thaíde voltou para a repescagem querendo treta com Rafael. Será que o rapper percebeu que é bom colar em quem está sendo o centro das atenções da produção?



Mais "Power Couple Brasil" em: 
https://tvindependentebyelenacorrea.blogspot.com/2017/05/power-couple-brasil-rafael-ilha-tem.html