domingo, 6 de agosto de 2017

“Popstar”: Murilo Rosa é eliminado em repescagem, única parte que representa o show de calouros que deveria ser a disputa


Há três semanas no ar, o “Popstar”, da Rede Globo, assumiu a identidade de ser realmente um show de calouros no último bloco desse domingo (6), quando se apresentaram os candidatos que caíram na repescagem: Marcello Melo Jr., Rafael Cortez, Murilo Rosa e Alex Escobar. Dos quatro, os três com maior votação continuaram na competição. Murilo foi o primeiro eliminado, mas de forma justa, pois estava visivelmente tenso e fez sua apresentação mais fraca interpretando “Outra Vez”, de Roberto Carlos. Já Marcello precisa deixar de se preocupar tanto em sensualizar; Rafael melhorou, porém insiste em se comportar como se estivesse em um stand up comedy, e está na hora de Alex sair da sua zona de conforto de só cantar samba, como se estivesse no “Cafezinho com Escobar”.

Entre os profissionais que posam de amadores, André Frateschi mais uma vez fez uma apresentação impecável, liderou o rancking e ganhou imunidade para a próxima apresentação. “André é outro hour concour, não devia estar aqui, não”, afirmou com propriedade Paulinho Moska, um dos jurados convidados. O músico falou “outro” porque antes já tinha elogiado Mariana Rios dizendo que a atriz, que não é amadora, deveria ser “café com leite” na competição. E Léo Jaime, na bancada, corroborou a preferência de André: “Você é finalista”, assegurou o técnico.

Entre os poucos que realmente são “cantores de chuveiro”, Eduardo Sterbiltch mostrou evolução e surpreendeu ao cantar “Pra Sempre Vou Te Amar”. Só quem não percebeu foi Fernanda Lima, que mesmo quando os jurados diziam que o humorista tinha sido sério a apresentadora insistia em repetir a frase de sempre: “Ele tenta (ser sério)”. Não, ele não apenas tentou, ele fez com seriedade. Falta apenas a apresentadora mudar o texto.


Mais "Popstar" em:
https://tvindependentebyelenacorrea.blogspot.com.br/2017/07/popstar-baby-do-brasil-exagera-em-suas.html