terça-feira, 1 de agosto de 2017

“Dancing Brasil”: Fernando Pires é primeiro eliminado da temporada e Xuxa descontrai, mas sem a mesma empolgação da estreia


Xuxa Meneghel não parecia muito animada no começo da segunda noite do “Dancing Brasil” que foi ao ar nessa segunda-feira (31), na Record. Aos poucos a apresentadora foi descontraindo, mas dava para perceber que a empolgação não era a mesma mostrada na estreia, semana passada. Os participantes, por sua vez, estavam apreensivos com a expectativa da primeira eliminação dessa segunda temporada. Fernando Pires, Jesus Luz e Milene Domingues ficaram com as piores notas, que foram somadas às do programa anterior, e, através de votação do público, o vocalista do Só Pra Contrariar e sua instrutora, a bailarina Bella Fernandes, deixaram a competição. Ocupando os três primeiros lugares no placar no momento estão Yudi Tamashiro, Suzana Alves e Jaque Carvalho. Depois aparecem: Alexa, Carlos Bonow, Alinne Rosa, Raphael Sander, Carla Prata e Theo Becker.

Assim como na estreia, os jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho foram rígidos em suas avaliações. Em uma delas Xuxa chegou a discordar abertamente: “Desculpe, eu adorei tudo. Vocês veem coisa que a gente não vê”, rebateu a apresentadora para os técnicos. As maiores críticas foram direcionadas principalmente aos bailarinos profissionais que criam as coreografias e dançam com as celebridades convidadas. “Não é um videoclipe, é incrível a preguiça coreográfica”, afirmou de forma rude Arôxa para a dupla formada por Suzana Alves e Tutu Morasi. Desnecessária a forma de se expressar, já que o próprio jurado não é perfeito e errou feio no português ao largar um “Houveram alguns erros...”, deixou escapar.

Mas é preciso reconhecer que os jurados acertaram em muitas observações sobre as apresentações, como o fato de Jesus Luz realmente não ter dançado rumba, que era o ritmo pedido a ele. Ou a falta de seriedade de Milene Domingues ao dançar foxtrote: “Esse sorriso atrapalha você de lembrar a coreografia. Você lembra mais de sorrir do que de dançar”, afirmou Arôxa, provocando gargalhadas em Xuxa. E Paulo Goulart Filho deu boas dicas, como dizer para Alinne Rosa ter “cuidado com o teatro” e até recomendar que Theo Becker tivesse mais cuidado ao escolher a roupa que usa nos ensaios.

Aliás, Xuxa também precisa ficar atenta à escolha do seu figurino. Na estreia ela usou um vestido longo com cauda que a obrigava a puxar a barra para poder caminhar, e nessa segunda noite o vestido tinha uma saia rodada que parecia ter uma armação por baixo, o que também dificultava sua movimentação no palco. Se não ficar atenta, a apresentadora ainda vai acabar caindo em cena. E não terá nem como cortar, já que o programa é ao vivo.


Mais "Dancing Brasil" em:
https://tvindependentebyelenacorrea.blogspot.com.br/2017/07/dancing-brasil-xuxa-comemora-estreia-da.html