domingo, 29 de novembro de 2015

“Eliana”: Christina Rocha lava a alma, aproveita chance de falar ao vivo no SBT e dispara metralhadora para todos os lados


Para quem não daria nada para a presença de Christina Rocha no quadro “Rede da Fama” do programa “Eliana”, no SBT, neste domingo (29), a apresentadora do “Casos de Família”, exibido de segunda a sexta-feira na emissora, surpreendeu. Sem papas na língua e se superando até mesmo nas reações que não controla em sua própria atração, Christina regurgitou tudo que vem guardando ao longo de anos e que, finalmente, teve a oportunidade de ter o microfone e as câmeras à sua disposição em um programa ao vivo.

Enquanto o assunto envolvia a vida pessoal de Christina, Eliana até conseguiu manter o jogo de cintura, embalada pela emoção que envolvia os casos de família da convidada. Mas, quando veio à tona a trajetória profissional e Christina abriu o verbo sobre tudo que passou dentro e fora da emissora, Eliana ficou sem saída. Mais constrangida ainda ficou a anfitriã quando tentou cutucar a vida amorosa da outra e recebeu de volta um golpe mortal: “Eu não vou sacanear a minha amiga, não, líder de audiência, um dia, se ela deixar, a gente conta as coisas, mas uma coisa eu garanto: esta mulher é quente, demais...” Baixa o pano sobre o restante!

A situação fugiu tanto do controle da produção do programa que o quadro no qual tradicionalmente o convidado escolhe em um painel sobre quem falará primeiro foi mudado. Eliana simplesmente apontou sobre quem Christina deveria falar. E quando chegou no último, o ex-presidente Lula, Christina esbravejou com vontade: “Vai chegar no Lula? Tem que chegar, sim! Chega, o povo não aguenta mais! Não para o Lula!”, disse ela, entre outras frases acusatórias, recusando Luís Ignácio Lula da Silva em sua Rede da Fama.

É isso aí. Se no Faustão quem sabe faz ao vivo, na Eliana quem sabe aproveitar a chance fala ao vivo.



Mais "Eliana" em: 
http://tvindependentebyelenacorrea.blogspot.com.br/2012/04/programa-silvio-santos-eliana-e-marilia.html