sábado, 25 de abril de 2015

Angélica e Luciano Huck pecam ao tentar parecer casual um link que une seus programas e no ar fica claro ser armado


Essa ideia de fazer um link direto do “Estrelas” com o “Caldeirão do Huck”, experimentado pela primeira vez nesse sábado (25), e que a intenção é que se repita a partir de agora toda semana na Rede Globo, pode ser um tiro pela culatra. Na estreia do projeto, Luciano Huck vestiu o avental do programa de sua mulher, Angélica, e foi fazer uma receita de macarrão. A surpresa (?), que a apresentadora fingiu não ter conhecimento, é que o prato seria servido para a plateia do programa dele, que entrou no ar imediatamente. A armação ficou clara quando o casal de apresentadores saiu de um programa e entrou no outro com os pratos nas mãos. Para que fingir que é “surpresa”? O público não é bobo e tem inteligência suficiente para perceber essas jogadas de gravações que se apresentam como sendo ao vivo. Fica feio.

Aí rolou uma votação dos 415 pratos servidos para a plateia, se foi aprovado ou não, através da maquininha distribuída aos presentes. Luciano não sabia da votação, quem chamou foi Angélica. Como assim? Não era ela que não sabia que a comida seria para a plateia? E sabia da votação? O prato foi aprovado por mais de 70% dos que comeram a cumbuquinha com o tal macarrão. Mas a expressão da maioria não mostrava ter apreciado tanto assim. Nas redes sociais, soube-se que estava frio e sem gosto. Sobre a temperatura, eles deveriam ter deixado o macarrão em panelões, no fogo baixo, e a plateia ter feito fila para ser servida lá fora. Essa coisa de servir dentro do estúdio, apenas para fazer o link de um programa para o outro, é claro que não daria certo. Ninguém merece comer macarrão frio. Muito menos estando em uma plateia com a missão de garantir a animação do programa.

No mais, Ana Maria Braga, com sua sinceridade e autenticidade, valorizou o “Estrelas” dessa edição. A apresentadora, Ana Maria, como sempre, coloca todos no bolso com suas décadas de estrada, experiência de vida, força e garra para vencer desafios e críticas contrárias. Mas o “Personal das Estrelas”, com celebridades como Viviane Araújo e Anitta dividindo a cena com personal anônimo, nada acrescentou de novo. É mais uma cópia adaptada do muito que tem sido feito em outros programas, inclusive no próprio “Caldeirão”. Já Huck não quis mexer no time que vem ganhando: continua investindo no sucesso do “Lata Velha”, no que faz muito bem, já que é um quadro que sabe emocionar com sua superdose de realidade. E, também com o “Saltimbum”, no qual busca aquele público sedento da presença de celebridades em cena para dar audiência.

Agora é esperar como Angélica e Huck, na próxima semana, vão resolver esse compromisso de apresentar essa simbiose entre “Estrelas” e “Caldeirão do Huck” sem que isso não acabe se transformando numa extensão da campanha publicitária da Perdigão que o casal protagoniza e leva o título de Família Huck.

Mais "Caldeirão do Huck" em:
http://tvindependentebyelenacorrea.blogspot.com.br/2013/03/caldeirao-do-huck-mae-sufoca-magoas-e.html