segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

“Império”: Marjorie Estiano entra em cena e abala as estruturas e desafia as candidatas a donas da história do Comendador


Marjorie Estiano sacramentou de vez o direito a fazer parte do rol de atrizes mais competentes de sua geração ao retornar a “Império”, com a missão quase improvável de reassumir um papel que foi dela na primeira fase da novela das nove da Rede Globo. Dando uma força ainda maior ao texto contundente do autor Aguinaldo Silva e com uma interpretação irretocável, a atriz voltou a dar vida a Cora, personagem que na fase adulta coube a Drica Moraes, que também a defendeu brilhantemente, mas teve que se afastar para tratar de uma labirintite.

Com um jeitinho meigo, quase tímido fora do ar, Marjorie desde sempre mostrou a que veio ao entrar em cena. Como cantora, está lançando agora seu primeiro disco autoral, mas foi participando de “Popstar”, no SBT, em 2002, que ela já mostrou que tinha garra. Não ganhou o reality musical, mas foi aprovada nas primeiras fases da seleção. E, dois anos depois, destacou-se em seu primeiro papel relevante como atriz vivendo a cantora Natasha em “Malhação”, na Rede Globo.

Em trabalhos mais recentes, Marjorie mostrou que também sabe roubar a cena com classe, como quando, em “A Vida da Gente”, em 2011, fez o público torcer para que sua personagem, Manuela, tivesse um final feliz com Rodrigo (Rafael Cardoso), que, inicialmente, era o herói da vida de Ana, a mocinha sofredora vivida por Fernanda Vasconcelos. Não foi à toa que, em 2013, ela dividiu com Camila Pitanga o posto de heroína em “Lado A Lado”, e se sobressaiu mais uma vez na trama que ganhou o Prêmio Emmy Internacional de melhor novela do ano.

O que se prevê é que Leandra Leal, até agora dominando no papel da jovem protagonista da história como Cristina, a sobrinha de Cora, vai ter uma concorrência de peso ao contracenar com a nova “tia” que entrou em cena.



Mais "Império" em:
http://tvindependentebyelenacorrea.blogspot.com.br/search?q=imp%C3%A9rio