segunda-feira, 3 de novembro de 2014

“Império”: Paulo Vilhena mostra maturidade como ator ao aceitar o desafio do novelista Aguinaldo Silva de fazer um esquizofrênico


Paulo Vilhena está realizando o sonho de todo grande ator: receber o desafio de interpretar um personagem que foge a todos os padrões. Mas é preciso lembrar que vai uma grande diferença entre “querer” e “fazer”. Muitos são desafiados, nem todos conseguem, mais do que atender ao chamado, superar as expectativas.  No capítulo dessa segunda-feira (3) de “Império”, novela das nove da Rede Globo, o ator correspondeu à cena escrita pelo autor Aguinaldo Silva, em que o esquizofrênico Domingos Salvador, após sair da penitenciária, identifica suas pinturas expostas na vitrine de uma galeria, e a transformou em uma sequência digna de cinema.

Desde que estreou na televisão, na Rede Globo, no seriado “Sandy & Junior”, em 1998, o ator colecionou trabalhos como bom moço. Mas na mídia e nos programas de celebridade sua fama sempre foi de mau. Ultrapassando uma fase de forma inesperada e mostrando um amadurecimento repentino, Paulo Vilhena está dando mostra de que, por trás do galã teen da ficção e ator rebelde na vida real, um trabalho está sendo feito.

Parabéns ao ator! E vamos ver se esse amadurecimento também poderá ser conferido em seus comportamentos fora do personagem. Porque o público não leva apenas o personagem para casa. É preciso levar para fora do ar também essa oportunidade que o autor Aguinaldo Silva está lhe dando de mostrar sua maturidade na profissão.

Mais "Império" em: 

http://tvindependentebyelenacorrea.blogspot.com.br/2014/10/imperio-aguinaldo-silva-escreve-e.html