segunda-feira, 4 de março de 2013

“Big Brother Brasil 13”: Além de conseguir a permanência de Kamilla na casa, Boninho cria prova que beneficia a ex-miss e dá a ela liderança e imunidade nessa semana



Boninho, diretor do “Big Brother Brasil”, da Rede Globo, não conseguiu emplacar sua manipulação para fazer Kamilla vencer a Prova do Líder de quinta-feira (28), mas não desistiu de continuar favorecendo a ex-miss Pará. Nesse domingo (3), ficou claro que ele e seu séquito no reality show mais uma vez, como é de costume desde que esse programa existe, forjaram o resultado que eliminou Marcello, no paredão triplo formado pelo carioca, Fani e Kamilla, as duas “protegidas” também por Pedro Bial.

Quando praticamente todas as enquetes feitas pela internet davam como certa a saída de Kamilla, com muitos votos à frente de Marcello, Boninho, já preparando terreno para “adulterar” os números, escreveu em seu twitter que a votação estava “apertada”. “Troca direta de eliminado, desde o início”, escreveu ele à tarde, horas antes de o programa ir ao ar. Existe uma empresa fazendo auditoria? Sim. Mas num país em que as falcatruas rolam soltas em todas as esferas, quem confia nesses “auditores”?

E não bastasse garantir a permanência da paraense na casa, Boninho ainda promoveu na mesma noite outra Prova do Líder que a beneficiasse: um jogo de perguntas e respostas, bem no estilo ao qual ela era submetida quando foi candidata e ganhou os títulos de Miss Pará, Miss Brasil e, em 2009, Miss Mundo Brasil. Coincidência? Pode ser. Fato é que conseguiram que a modelo que acredita cegamente ter voz e talento para cantar dessa vez foi alçada ao posto de toda-poderosa da semana. E como a direção do programa teve o cuidado de fazer uma prova que não envolvesse o nome de nenhum dos patrocinadores do programa, não há como qualquer um deles contestar o resultado, como fez a Panasonic semana passada.

Não é a primeira nem será a última vez que esse tipo de manipulação acontece nesses 12 anos em que o “Big Brother Brasil” está no ar. Enumerar todos os casos seria perda de tempo, já que o "big boss" está pouco se importando com a opinião pública. Segundo ele, como diria Kléber Bambam, que venceu o “BBB 1” após a encenação do choro por causa da boneca de lata Maria Eugênia: “´Faiz´ parte”.

Mais "Big Brother Brasil 13" em:

http://tvindependentebyelenacorrea.blogspot.com.br/2013/03/big-brother-brasil-13-reality-show-da.html